segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O bolo do meu aniversário

Quem me acompanha no Instagram (segue lá perua - @evellyn_lobao) e no Facebook, sabe que completei mais um ano de vida. E como eu acho que aniversário não pode passar em branco resolvi fazer um jantar para comemorar com a família e com os amigos - os meus vinte e poucos anos. Mas os detalhes mais comentados do niver foram o bolo e os cupkaces - que ganharam um toque mega feminino (e fresco diga-se de passagem) com os artigos de maquiagem da M.A.C como gloss, sombras e pinceis, além de bolsinhas e detalhes de oncinha - uma graça!!! Todos feitos pela minha queridíssima cake designer Claudia Ferro. Que é uma pessoa maravilhosa, atenciosa, que faz uma trabalho lindo e gostoso. Ela entrou na minha vida desde os preparativos para o meu casório e nunca mais saiu. Todos os bolos e cupcakes que estão presentes nos aniversários da minha family tem a assinatura da Claudinha.

O bolo e os cupcakes do meu aniversário

Quem gostou pode adicionar a Claudia Ferro no Facebook e conferir todas as delicias artisticas.
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário