segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Colar nas costas

Sabe aquela blusa ou vestido com um decote generoso nas costas??? Então, essas peças vão ficar mais baphônicas quando combinadas com um colar nas costas. Isso mesmo, o jeitinho diferente de usar colar vem ganhando aos poucos o gosto das mulheres mais ousadas e antenadas ao mundo da moda. 


Os modelos variam entre correntes e pingentes mais simples e delicados. Também tem as peças chamativas (pedras e pingentes grandes) e as mais chamativas ainda (várias correntes e franja). O comprimento das correntes podem ser variados, curtos com o pingente próximo à nuca, médios ou compridos, acompanhando o final do decote, isso vai de acordo com o gosto e estilo de cada mulher.






Bia Perotti

Kate Hudson



tendência do colar nas costas também vale para noivas que gostam de inovar, o vestido com decote atrás pode ser valorizado com o colar nas costas em modelos mais delicados com pedras brilhantes ou pérolas pequenas.


Para o colar ter mais destaque, prefira roupas com cores mais neutras, como o branco, preto ou nude. Além de penteados presos (coques, tranças laterais e rabo de cavalo) em que a costa fica em evidência. Só fiquem atentas aos outros acessórios, os mais discretos são os indicados. 
besitos

4 comentários:

  1. Amei essa ideia!!!!! Vou aderir!

    by Sheila Souza

    ResponderExcluir
  2. Amei... alguns anos atrás essa moda existiu, nunca com uma variedade assim! Fica muito sexy

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter uma ultra, mega, power costas pra usar isso né!!! O que não é o meu caso kkkkkkk
    Mas gosro muito da ideia.
    Bjos Adriane Vieira

    ResponderExcluir