Batom vermelho é risco certo. Olho preto só pode à noite. Glitter na sua idade, nem pensar. Quem disse? Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, acaba de aterrisar no mercado nacional com mais de 500 itens em seu portfólio.
Quem disse, berenice? é a nova unidade de negócios do grupo Boticário, e tem a proposta de falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais, buscando ser acessível sob todos os pontos de vista: um preço justo, portfólio diversificado, linguagem fácil de entender, lojas em locais de alto fluxo e e-commerce com entrega para todo o Brasil. “Procuramos falar com as mulheres que, independentemente de sua relação com a maquiagem, não abrem mão de sua espontaneidade. Incentivamos todas as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas, experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas”, afirma o executivo.
São 100 cores de batom, 70 cores de sobra, 18 tonalidades de base e pó, 12 opções de blush, 50 cores de esmalte e muito mais, como prime, lápis, iluminador, pincéis, máscara para cílios, demaquilante entre outros produtos.
Se animou com isso tudo???? Então anota aí: a loja virtual (entregar para todo o Brasil) inaugura em setembro.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário