quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jogue suas tranças

Atendendo ao pedido da Fernanda (bjs prima) hoje vou “falar” sobre as famosas tranças. Simplesmente elas voltaram de mansinho e hoje bombam nos penteados mundo afora. 
Espinha de peixe, embutida, moicano, trancinha, podrinha, de raiz e penteados com tranças, incrementam qualquer visual dando uma ar romântico, moderno e até versátil (dependendo do modelo). E o melhor elas continuam em alta nessa temporada. Vamos conferir algumas!?!



Espinha de peixe, embutida, francesa

Trança de raiz
Conhecida como francesa. É uma das mais simples, porém ideal para qualquer ocasião.





Trança embutida
Ganhou destaque nacional no começo do ano, quando Marcela Temer roubou a cena na posse da presindentA Dilma Rousseff. 


Marcela Temer com sua trança embutida lateral




Trança espinha de peixe

Também conhecida como escama de peixe. Possui um ar sofisticado, e é uma das mais difíceis e demoradas. 


Espinha de peixe tradicional
Deborah Secco com sua espinha de peixe lateral
Espinha de peixe diferenciada



Trança moicano
Para mulheres de atitudes, exóticas e descontraídas. Ela é superestilosa e versátil. 



Trança coque e trança arco
São ideais para eventos informais e formais.





Trancinhas
Elas são despojadas e ótimas para eventos diurnos e noturnos mais descontraídos.

Trancinha no lugar do franjão









Quando bati os olhos no penteado da Claudia Leitte no dia do aniversário do Luciano Huck, eu pirei! Então, pedi para o André fazer nas minhas madeixas loiras, e ficou mara. Pena que não bati uma foto. #trágico


Trança podrinha
São aquelas desfiadas e um pouco bagunçadas. 



Ufa! e haja trança minha gente. Confesso que sou uma lástima na prática, nunca consegui fazer nem nos meus queridos pôneis. rsrsrsrs...
bjs, bjs, bjs...

4 comentários:

  1. Aii queria ter o don de saber fazer em mim msm. Mas sou pésima! Rsrsrs
    AdOorei!

    ResponderExcluir
  2. Sou alucinada por tranças..vicio mesmo!!pena que no meu cabelo seja quase impossivel..cachos não combinam cmom tranças... :(..mas amo mesmo assim..nada que uma chapinha antes não resolva...

    ResponderExcluir
  3. Acho que trança fica bem em qualquer ocasião... do casamento a balada, fica linda( tirando essa trança podrinha da Fernanda Lima )...

    ResponderExcluir