terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As Brasileiras

Rolou ontem no Rio de Janeiro o lançamento da série As Brasileira (estreia dia 02/02, na Rede Globo). Que conta com um elenco de estrelas como Xuxa, Ivete Sangalo, Alice Braga, Isis Valverde, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy e Giovanna Antonelli, e de astros como Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira. Acho que a série deve ser mais ou menos o estilo de As Cariocas, só que conta histórias de mulheres de cada estado brasileiro. Vamos conferir os looks das globais!?! #adoro


Dira Paes, Daniella Sarahyba, Emanuelle AraújoTammy di Calafiori optaram por peças metalizadas. Destaque para a saia bordada e blusa de seda da Daniella. Quero esse look pra ontem!!!!


Patrícia Pilar ficou elegante na medida certa de vestido preto com transparência mais calçado nude. Bruna Linzmeyer exagerou demais nas informações (vestido com babado + cintão + calçado de vermelho). Já Bianca Comparato fez bonito com seu tubinho preto e sandália bronze.


Adorei o vestido da Juliana Alves, mas optaria por uma sandália na cor preta. O vestidinho romântico da Maria Flor ficou show com o calçado contrastando. 


Emaullle Araújo e Camila Morgado escolheram peças de alfaiaria. Posso falar??? Não gostei desse macacão na Camila, mas adorei o cintinho verde lima.


Não tenho palavras para essa saia baphônica da Giovanna Antonelli. To morrendo de amores pelo look.


O vestido logo estampado da Sophia Charlotte é um escândalo. Essa moça realmente sabe valorizar seu corpo. Ela já está na minha lista das famosas nacionais mais bem vestidas.



Isis Valverde arrasou com o seu curto vestido brilhoso de paetês, mas as atenções foram voltadas para o generoso decote profundo. 


Juliana Paes fez a linha "diva" com o seu vestido off-white de calda. Destaque para o brinco verde e para o batom vermelho.

E ai peuas, quais looks vocês gostaram mais???


Besitos

2 comentários:

  1. Amei a saia da Dira Paes!!!!!
    Luxoooo..........
    Bjos
    Adriane Vieira.

    ResponderExcluir
  2. Giovanna Antonelli: ME DÊ O SEU LOOK AGORAAA!!
    Sophie Charlotte: não usaria pq nao faz meu estilo, mas é lindo e ela arrasou :D

    ResponderExcluir