sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Migração da moda: macacão

Eles nasceram no universo masculino, com os mecânicos, pilotos e soldados. E logo, ganharam o gosto e o toque feminino. Seja curto ou longo os macacões são aposta certeira para o inverno 2012. Sabendo disso, alguns estilistas que passaram pelo primeiro dia do Fashion Rio 2012 apostaram nos modelos.

Cantão
O macaquinho com estampa de natureza ficou um charme com sobreposição de crochê. Destaque para o macacão xadrez, com mangas longas e de tecido solto. Outra aposta foi o modelo assimétrico com alça transversal.





Alessa
Estampas estão entre os diferencias da marca, que trouxe para o inverno macacão, com manga ou tomara que caia. A peça apareceu com estampas étnicas e modelagens mais soltas.






Herchcovitch
Os macacões do desfile do estilista vieram com a cintura marcada e modelagem mais sequinha. Macaquinho com manga longa, estampa  camuflada no estilo das hotpants.







Outras apostas de migração da moda verão 2012 para o inverno 2012 são as rendas, as transparências, as sedas, os plissados, os decotes profundos, as saias logas, os vestidos e as calças flare e pantalona.


besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário