terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Calçados com glitter

Depois do sucesso dos sapatos com glitter da marca internacional Miu Miu tudo o que eu vejo nos shoppings são vitrines com sapatilhas, spadrilles, tênis e pumps com bastante brilho. Isso mesmo, as grandes marcas nacionais de calçados também investiram pesado nessa tendência, que diga-se de passagem, está atravessando temporadas.

Miu Miu

Calçados + Glitter

Eu estava louquinha por uma spadrille da loja Sonho dos Pés, mas infelizmente não tinha a minha numeração. Então, resolvi investir em uma sapatinha com glitter flocado da Arezzo. #superperua

Minha aquisição 

Se joga no glitter perua!!!

Ah! eu quero pedir desculpas pelo "chá de sumiço"; prometo me redimir com vocês peruas (rsrsrs...). E também quero desejar um super 2012, repleto de coisas boas!!!

besitos com vibrações positivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário