quinta-feira, 26 de julho de 2012

GlamBox

A Glossybox não está mais sozinha no mercado das caixinhas mensais. Existe agora uma concorrente fortíssima - a Glambox, que funciona mais ou menos como a veterana Glossybox. Você faz uma assinatura e recebe todos os meses      na sua casa 04 a 05 produtos de beleza dentro de uma caixa. Agora tem um porém, a Glam é mais carinha que a Glossy, a assinatura mensal da Glambox custa R$50,00 e a anual sai por R$500,00. Mas acho que vale a pena, pois as marcas são pra lá de chyks - Moroccanoil, Lancôme, O.P.I, Revlon, Duda Molinos, Kenzo, Granado entre outras marcas bapho. Além de boa parte dos produtos serem de tamanho full size.





Depois da minha decepção com a Glossybox desse mês (praticamente todos os produtos foram amostra grátis), eu não pensei duas vezes em cancelar a mesma e assinar a Glambox. Prometo que assim que chegar a minha primeira Glambox eu mostro aqui no PP.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário