terça-feira, 10 de julho de 2012

Deu branco!!!

A maléfica Carminha, interpretada por Adriana Esteves na novela Avenida Brasil, tem o figurino composto apenas por looks branco total, ou combinados a peças claras, como o nude e o rosa. Apesar de ser uma escolha elegante, usar branco requer certos cuidados. 



A dica é apostar em mix de tecidos de texturas diferentes, que deixam a produção mais refinada. Por exemplo: misture sarja com seda, tricô com linho, bordado com pregueado, liso com babado. 

Os acessórios são os principais aliados para deixar os looks brancos interessantes. Para criar contraste e não fugir das tonalidades claras, opte por sapato nude, off white, bege e em cor pastel. Os metalizados também são bem-vindos e podem ser usados em sapatilhas, bolsas e, principalmente, em colares, pulseiras e cintos.









Roupas brancas costumam marcar dependendo da lingerie que se use. Quem não quer deixar sutiã e calcinha em evidência deve apostar em peças bege ou chocolate. Underwear colorida ou preta por baixo da roupa branca é uma questão de gosto pessoal.


Beijos

Um comentário: