O termo mullet antes utilizado para designar o famoso corte de cabelo dos anos 80 - curto na frente, nos lados e comprido atrás. Voltou repaginado na moda, ganhando destaque nas saias e vestido. Então vamos saber como usar essa tendência que mistura a ousadia dos minis e a elegância dos longos.
Saias
As saias mullet são versáteis e ficam um charme com blusas, camisetinhas, blazers, jaquetas, cintos fininhos e salto alto. Podendo ser usadas no trabalho, em passeios e até mesmo durante a noite - tudo depende do tecido.
Quero todos esses looks no meu guarda-roupa djá.
Vestidos
Os vestidos assimétricos com pedrarias, bordados e brilhos, fazem o maior sucesso no red carpet. Já no "mundo real" os modelos leves, estampados e esvoaçantes ganham adeptas na terra tupiniquim. O comprimento mullet também está fazendo bastante sucesso entre as noivas, por apresentarem uma versão mais moderna e atual do tradicional vestido branco.
Tapete vermelho
Dia-a-dia
|
AMEI!!! |
Noivinhas
Já quero renovar os meus votos. rsrsrs...
Saiba que não existem regras para usar o comprimento mullet, mas o bom senso cabe muito bem nessa trend. Saias e vestidos muito curtos na frente ou colados nos quadris deixam o look vulgar. Portanto, para quem deseja ficar por dentro dessa tendência, mas tem medo de arriscar, a dica é optar por peças com pouca diferença de tamanho na parte da frente em relação à parte de trás. Já para quem quer ousar, peças com disparidades maiores de comprimento são a aposta. Salto alto sempre!!!
besitos