domingo, 11 de dezembro de 2011

Shamballa

Peruetes, vocês já ouviram falar nas pulseiras Shamballas??? Pois vou logo adiantando que elas estão super em alta, super na moda.


Criadas pelos irmãos Mads e Kurt, que se inspiraram no terço budista. Diziam que as pulseiras poderiam afastar as energias negativas, e que de certa forma, poderiam representar a união do homem com energias positivas cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado. Transmitindo lugar de paz, tranquilidade e  felicidade. As originais são feitas com esferas de ouro, prata ou pérola - e cravejadas com pedras preciosas ou semi preciosas - ligadas por uma trama em macramê. #carérrimas #carrissimas #caras


Muitas It Girls e celebridades ligadas ao mundo da moda estão usando as pulseirinhas sozinha ou no mix total de pulseiras. 


Até os rapazes já aderiam a esse tendência.


Aqui no Brasil as "primas pobres" das Shamballas fazem o maior sucesso e são acessíveis para todos os bolsos. Vocês podem encontrá-las nas lojas de bijoux da cidade ou nas lojas online de bijoux ou nas QUERIDAS lojas de departamento.


Comprei as minhas nas lojas C&A e Renner - elas são ótimas, dão um Up na produção. Não lembro ao certo mais acho que a mais carinha custou R$25,00. Como o pulseirismo está na moda, essa é uma boa opção para presentear uma pessoa querida na noite de natal.
bjs, bjs, bjs...

Um comentário:

  1. Eu vi no Shopping Pátio Belém, numa joalheria que não lembro o nome, mas não foi na 18k e nem Vivara, enfim, por apenas 200 dinheirinhos. Pensei, irei fazer uma versão 13 de maio armarinho Janaína. Hahhahhah!

    ResponderExcluir