quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sugestões de natal I

Sei que muitas peruas adoram usar roupa vermelha na noite de natal, por isso, separei alguns looks bem legais pra vocês. Assim posso ajudar as peruetes que estão com dúvida ou que não tem nenhuma noção do que vestir nessa data tão especial para o mundo. Vamos conferir!?

Eu sinceramente não tenho essa tradição de só usar roupa da cor vermelha  na  noite de natal - e sei que assim como eu, tem outras peruas que também fogem dessa regra. Mas vou deixar minha opinião para quem vai apostar no vermelhão - uma boa combinação é investir em acessórios, bolsas, calçados e cintos nas cores azul klein, preto, dourado e tons nude. Já na maquiagem pegue mais leve para não ficar com um visu over. Lembrando também que metalizado, brilho e paetê estão liberados, porém na medida certa. Só tome cuidado para não exagerar nas informações, afinal a árvore de natal não é você. rsrsrsrsrsr....

E antes que vocês me perguntem por que só postei fotos de vestidos, vou logo adiantando que é a peça que mais vejo a mulherada usando nessa data. 

Estou pensando nas sugestões de natal II, aguardem...
bjãozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário