domingo, 4 de dezembro de 2011

Yes cosmetics

Oi peruas, hoje quero compartilhar com vocês o curso de auto maquiagem que fiz na Yes Cosmetics. Nessa minha procura por blogs achei o quersefashion, um blog comandado por duas amigas paraenses, @Dina_Batista e @SuedAbou, que assim como eu, também amam o "mundo mulherzinha". No blog Dinda dar várias de dicas de make - ela é proprietária da Yes Cosmetics em Ananinindeua e ministra cursos de maquiagem; então não contei conversa e agendei logo a minha vaguinha, o resultado vocês podem conferir nas imagens.

Alguns produtos Yes que usei no curso

Lista de todos os produtos usados para a make (exceto os pincéis)

Prime facial HD Yes!
Base HD translúcida Yes!
Base HD bege média Yes!
Corretivo facial claro Yes!
Pó compacto translúcido Yes!
Iluminador facial Yes!
Sombra compacta expresso Yes!
Sombra compacta militar Yes!
Sombra compacta branco gelo Yes!
Blush rosa mude Yes!
Lápis para sobrancelha universal c/ escova Yes!
Lápis para olhos preto Yes!
Máscara para cílios preta Yes!
Batom com glitter hot pepper Yes! 

Peruas, se vocês querem arrematar esses e outros produtos basta clicar AQUI!

tcharãm... a make do módulo básico

O curso conta com quatro módulos (básico, dia, noite e festa) e tem o valor de R$50,00 cada. Sendo que, esse valor é convertido em produtos a sua escolha. #euindico

Dina Batista e eu

Além do curso ser muito bom e contar com várias dicas bem legais, a Dina é uma querida, muito atenciosa e paciente. 

Gostaram da make.up??? Eu simplesmente amei e já estou com a minha vaga garantida para o próximo módulo. rsrsrsrs....

Yes Cosmetics Ananindeua
Rua da Providência, n°91 - Ananindeua/PA - 3245-0063 

bjs, bjs, bjs....

2 comentários:

  1. Oi Evellyn!!! Adorei o post..fico feliz q vc gostou e ja estou lhe aguardando para o segundo modulo! Quem quiser fazer além de ir na loja pode comprar pelo loja on line www.mundoyes.com.br...bjs!!!
    Dina

    ResponderExcluir
  2. Evellyn fiz o curso com a Dina..adorei. Conheci a Yes através de umas amigas minhas. Tenho até que voltar lá....pra ficar mas craque no make..kkk
    Bjos
    Adriane

    ResponderExcluir