terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Produtos internacionais

Peruas, hoje vou mostrar pra vocês minhas comprinhas internacionais. Mas antes que vocês perguntem: não, eu não estava "pro estrangeiro". rsrsrsrsrs.... 
Minha linda e amada prima Samia viaja de dois em dois meses para os Estados Unidos trazendo novidades e encomendas gringas  - e claro que eu fiz minha listinha de natal. Vamos conferir!?


1.Shampoo Moroccanoi e 2.Condicionador Moroccanoil: depois de todo aquele fuzuê sobre o óleo da Moroccanoil é claro que eu tinha que testar os outros produtos da marca - e o resultado não foi tão satisfatório quanto o milagroso óleo marroquino.
3.Hidratante Victoria's Secret - With a Kiss: esse pertence a nova coleção da marca e possui uma fragrância suave e marcante.
4.Tigi Bed Head After Party: é um leave-in indicado para todos os tipos de cabelos. Ideal para usar com o cabelo seco ou após escova. Além de dar aquela disfarçada no cheirinho das madeixas após aquela chapa mista que você pediu no almoço ou aquele cigarrinho que você e seu cabelo foram obrigados a tragar.
5.Bolsa Michael Kors: essa é namoro antigo. Linda, espaçosa e estilosa, é assim de defino a minha nova bolsa que não paro de usar. rsrsrsrs....
6.Necessaire Victoria's Secret: pequena, cor de rosa e ideal para organizar minhas makes. Basta jogar dentro da bolsa e tchau!
7.Esmalte Chanel 455 Lotus Rouge: ele é vinho com o fundo rosa. Pra quem não sabe faço coleção de esmaltes. Todas as marcas, cores e preços. E acabei não resistindo a esse vidrinho luxuoso.
8.Collagen  Micro-Pulse L'oréal: vocês lembram do Revitalift Roll on da L'oréal??? Se não lembra, CLICA AQUI! Pois bem, encomendei um pra minha prima, e ela trouxe a versão mais potente do gênero, tipo o primo rico do Revitalift. O Micro-Pulse possui um creme anti-rugas, anti-bolsa e uma esfera vibratória que ajuda na penetração do produto. Minimizando os danos causados por noites mal dormidas e idade avançada. #prevençãoétudo

Se alguma peruete quiser algum desses ou de outros produtos gringos é só mandar um e-mail para o blog que eu repasso as informações (telefone, endereço, valores). Eu garanto que os preços são pra lá de tentadores!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário