terça-feira, 22 de maio de 2012

Esmalte da semana: inglesinha

Oi peruas! 

Hoje vamos de esmalte da semana, mas deixa eu falar um pouquinho dos meus escolhidos. Para o efeito inglesinha eu escolhi o esmalte base Cashmere da Colorama, que diga-se de passagem, é um dos meus xodós (). Ele é nude e tem um efeito levemente perolado, lindo!!! Já para a cor contraste, ou seja, a cor da pontinha das unhas, eu escolhi o 538 glitter da Hits. Esse esmalte deixa a desejar no efeito, pois o glitter passa lá no Cazaquistão. Para completar a produção das unhas passei uma mão de extra brilho.




Eu estou falando aqui da inglesinha, mas você sabe a diferença entre ela e a francesinha??? Não?!? Vem comigo que eu te explico. Para quem ainda não sabe, a francesinha é feita com um esmalte base como o branco transparente ou rosinha super claro e pontas brancas. Há quem diga que a francesinha também pode ser colorida, sendo que, o esmalte base e contraste devem ser da mesma cor, porém com diferente tonalidade ou textura. Já a inglesinha é a revolução da francesinha na versão colorida. O esmalte base e o esmalte contraste são de cores completamente diferentes.


Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário