segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cinto de metal

Fala sério, são tantas tendências nessa estação que fica difícil para o meu suado dinheirinho acompanhar todas as trend que eu curto - Pobre Perua


E justamente hoje eu vou falar de mais uma tendência que está bombando nas cinturas femininas e que eu quero pra ontem na minha - o Cinto de Metal. Também conhecido como Metal Belt, esse acessório nada mais é que uma chapa de metal que tem o poder upgrade, ou seja, levanta e incrementa qualquer produção.



Dia

Noite

Kim Kardashian já aderiu a trend e pelo visto amou. Dá só uma conferida nos três looks da moça com o tal metal belt


Beijos

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu blog...também sou leonina e gosto desse mundo fashion. Me faça uma visita!
    Bjs
    http://blogdalille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!! Claro que vou visitar o seu blog. bjs

    ResponderExcluir