segunda-feira, 26 de março de 2012

Espelho, espelho meu...

Refletindo tendência os óculos espelhados voltaram - em shapes e cores (armações e lentes) variadas. Ou seja, podem ir tirando a poeira, ir limpando as lentes do seu espelhado, que eles voltaram com força total.









Aqui no Brasil a marca de óculos Absurda está fazendo o maior sucesso entre as celebridades com a coleção Calixto PowerColors - que é composta por 24 modelos, com lentes quadradas e espelhadas, e hastes que variam entre estampadas e lisas.


Confere quem está usando e fazendo propaganda dos óculos espelhados Calixto.

Felipe Andreoli e Rafa Brites

Dani Bolina e Mateus Verdelhos
  
Paulinho Vilhena

Fernanda Sousa

Mia Mello

Julia Petit

Dani Bolina

Pitty

Comprei o meu aqui em Bragança na Ótica Visão, em Belém eu ainda não sei onde vende, mas assim que souber aviso vocês peruetes. Porém a coleção pode ser encontrada na loja on line da marca - AQUI! 



O meu Calixto

Ah! o valor no site é o mesmo valor na Ótica (Visão).

Espelho, espelho meu... existe óculos mais espelhado e lindo do que o meu??? kakakaka... #aloka

Bjãozão

3 comentários:

  1. Adoro esses óculos...dão um toque especial aos looks né? Já tenho o meu tbm....aliás já tenho 4....#consumista#..kkkkkk

    Bjos
    Adriane Vieira

    ResponderExcluir
  2. Eles realmentem fazem toda a diferença. Tb estou in love com o meu. bjs

    ResponderExcluir
  3. Tava doida atrás de um óculos desse.... acho lindo.. ja tinha visto umas famosas usando...
    qd eu for em Bragança, vou na ótica comprar o meu... heheh..
    Amiga suas dicas são D++++
    bjs
    Fabiane Lobão

    ResponderExcluir