sexta-feira, 2 de março de 2012

Veet - Creme depilatório

O bom de assinar a GlossyBox é que eu testo vários produtos que estão no mercado - que eu não pensava em adquirir, o creme depilatório é um deles.


Eu testei o Creme Depilatório Veet para Peles Normais que veio na minha box do mês de janeiro.  Ele é indicado para quem não gosta de usar a lâmina ou para quem não tem paciência de deixar os pelinhos das pernas crescerem para depilar com cera. Posso dizer??? Adorei o resultado, o creme agiu em apenas 3 minutos e deixou as minhas pernas lisinhas (sem o auxilio da espoja, pois eu não tenho).
              
#euindico

Instruções de uso do fabricante
1. Aplique o creme sobre a área ser depilada - utilizando as mãos, espalhe o creme em camadas suficientemente espessas de forma a cobrir completamente os pelos.
2. Deixe agir por 3 minutos, verificando cuidadosamente o tempo.
3. Após 3 minutos, com uma esponja faço o teste de remoção: caso os pelos não soltem com facilidade, deixe o produto agir por mais tempo, mas sem exceder 6 minutos no total.
4. Enxágue a pele com água fria ou morna em abundância. Recomenda-se o uso de um sabonete neutro. 


É lógico que os produtos aprovados eu adiciono no meu cotidiano e indico para vocês perutes. E ai gostaram da dica??? 

:***

2 comentários: