domingo, 26 de fevereiro de 2012

Revitalização Facial com Argila Cinza

Ontem foi dia de mulherzinha no Salão Talentus - Unha, depilação, hidratação nas madeixas e a magnifica Revitalização Facial com Argila Cinza#tardedediva

Segundo Edileusa Oliveira, a argila é ótima para cuidar da beleza (capilar, facial e corporal). Ela é um componente de origem mineral, coletada diretamente do solo, composta por alumínio, sílica e água. Existe no mercado vários tipos de argila com diferentes benefícios. Edileusa usou no meu rosto a argila cinza que é indicada para pele oleosa e com manchas.




Passo a Passo
1° passo: esfoliação (peeling de Romã) e limpeza (sabonete líquido com ácido glicólico) da pele.




2° passo: aplicação da mascara de cobre com extrato de caviar e alistin para potencializar a ação da argila e obter uma melhor revitalização da pele.



3° passo: colocação da mascara de gaze que favorece a oclusão.



4° passo: aplicação da argila cinza que é antioxidante natural e retarda o envelhecimento da pele. Além de ser clareadora de manchas.

Buuuhhh....


Resultado: uma pele mais limpa, revitalizada e tonificada. #amei #euindico

Mim cara pálida! 


Quer esse tratamento maravilhoso no seu lindo rostinho??? É só marcar uma horinha no Salão Taletus (Av. Nazeazeno Ferreira, s/n - Centro - Bragança/Pa). Lá você encontra esse e outros tratamentos para realçar a sua beleza. 

Beijos

P.S 1. Ninguém merece bater foto sem make, mas tudo pelo blog. 
P.S 2. Desconsiderem a minha cara de sono, please!

Um comentário:

  1. se liga garota, esta da foto não é vc, este post é do livro do curso de estética facial e corporal, vc copiou, aff....

    ResponderExcluir