sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Saia longa

Ela bombou na década de 70 e ficou esquecida por um bom tempo do mundo fashion, mas voltou com tudo nas coleções de duas temporadas. Sim! Estou falando da saia longa o hit dos últimos tempos. Seja estampada, lisa, jeans, de seda ou algodão. A saia longa é um charme e muito estilosa.
Todos sabem que essa peça cai como uma luva nas mulheres altas, e nas baixinhas???? (#dúvida) yeah! nós também podemos usá-la e até aparentar uns centímetros a mais quando vestida de maneira correta.

Mulheres baixas
Devem apostar nas longas de cintura alta com blusas da mesma cor ou tons próximos usada por dentro da saia acompanhada de spadrilles ou anabelas. Evitando tons claros, estampas grandes e saias amplas.

Mulheres altas
Podem e devem ousar mais na hora de montar o look com essa peça. Investindo em estampas, blusas para dentro ou para fora da saia, sapatinhas e rasteirinhas.



Totem
Blue Banana
DTA
Balmain
Espaço Fashion
Oh Boy
Boê
Cantão



Para deixar o look mais feminino que tal incrementar o visu com um cinto, melhor ainda se for um daqueles que a gente pode dar um nó. 
bjs, bjs, bjs....

2 comentários:

  1. Acho as saias longas super estilosas!! Fora q na C&A e Rener vc encontra uma mais linda q a outra (basta ter um pouquinho de sorte, pq acaba rapido)e não é preciso gastar muito pra estar elegante.
    Bjos Evellyn
    Adriane Vieira.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que o nome do blog é pobres peruas. kkkkkkkkkk..... obrigada Dri! bjs

    ResponderExcluir