quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Moroccanoil

Oi peruas! Hoje vou dividir com vocês a minha experiência com o tal óleo marroquino, Moroccanoil. O produto tem como principio ativo o óleo de argan, um hidratante potente que dá brilho e maciez aos fios. Também fazem parte da sua composição vitamina A (para melhor elasticidade), vitamina E (contra radicais livres), ômega 6 e fenóis. O ouro marroquino é rapidamente absorvido sem deixar as madeixas com um aspecto oleoso e pesado. Uso a versão light que é indicada para quem tem cabelos loiros e finos. Aplico nos fios úmidos ou secos uma quantia mínima, não que eu seja mão-de-vaca, mas é o suficiente para fazer milagre na minha madeixa loira. Comprei o meu vidrinho de 25ml no site http://boracolega.loja2.com.br/. O meu veio diretamente de Israel e demorou mais ou menos 15 dias para chegar, paguei o total R$96.69 (produto + frete). Sei que o preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena!!!


A febre nos Estados Unidos e na blogosfera foi tanta, que o mercado de cabelo tratou logo de catar a novidade para os seus produtos. 


1. Óleo de argan, Mac Paul. R$45,00*
2. Óleo de argan, Embelleze. R$25,00*
3. Óleo de argan, Cris Dios. R$92,44*
4. Óleo de argan, Inoar. R$79,00*

Eu super indico!!!
bjs, bjs, bjs

3 comentários:

  1. eu comprei o meu por 35 dolares. realmente e muito bom!!!! to adorando as dicas do site!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse óleo, realmente fez a diferença no meu cabelo, mas para pobres peruas, ele até que tem um preço elevado.. mesmo assim, vale muito a pena. Beijocas =***

    ResponderExcluir
  3. Também não é pra tanto. Somos pobres peruas pq n temos grana p uma louis vuitton, chanel, christian louboutin. Ou até temos, mas vai fazer falta no orçamento. kakakakakak...

    ResponderExcluir