sexta-feira, 29 de junho de 2012

Famosas nos shows da Jlo

Primeiro foi em São Paulo, depois no Rio de Janeiro. Agora só faltam mais dois estados (Ceará e Recife) para receber o show da cantora Jeniffer Lopez

Quando eu penso em ir a um show penso logo em conforto, principalmente se o show for dançante. Será que as famosas também pensam assim?!? 

Bom pra começar eu separei as artistas em duas categorias, as sem pernas de fora e as com pernas de fora


Bruna Marquezine é uma fofa e está dando aula em estilo, mas eu usaria uma sandália com tiras mais grossas, pois essa tiras fininhas acabam com o pé. Antonia Fontenelle é super estilosa o seu look está perfect! Juliana Paes também arrasa nas produções, só me perguntou como ficou o seu pezinho depois do show?!? Flávia Alessandra sabe se vestir bem quando quer e nesse dia realmente não foi um deles. A calça e a blusa são tendências, a bota é estilo, porém o look ficou samba de crioulo doido - não gostei nela!


Pérola faria deve ter passado uma noite de estica e puxa com esse vestido, sem contar a bolsa na mão. Uma vez musa, sempre musa - Sabrina Sato arrasa sempre, gostei do macaquinho! Adriana Birolli estava deslumbrante, adorei!

E vocês peruas?!? Concordam ou discordam?!?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário