segunda-feira, 18 de junho de 2012

Locão demaquilante Deep Clean Neutrogena

Quem me acompanha no instagram (@evellyn_lobao) já sabe que eu estou testando um novo demaquilante. O produto em questão é a Loção Demaquilante Deep Clean da Neutrogena

Na parte da anterior da embalagem só vem informando que o demaquilante remove maquiagem a prova d'água, porém na parte posterior - naquelas letras minusculas - descreve que a loção serve para todos os tipos de pele, para a áreas dos olhos, além de não conter óleo e álcool. 


Eu achei o produto bastante eficaz, pois ele removeu a maquiagem por completo e não irritou a minha pele. Realmente um produto muito suave, sem cheiro e que não deixou o meu rosto oleoso. O preço também é bastante atrativo R$23,00. #euindico


Para as peruas paraenses de plantão, fica a dica que eu comprei o meu Deep Clean Loção na Extrafarma.


Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário