terça-feira, 17 de abril de 2012

Secatriz Lápis

Imaginem uma pessoa que fica enlouquecida quando entra no setor de cosmético e perfumaria de uma farmácia. Essa sou euzinha. Mais alguém se identifica?!?

Em um desses meus delírios de Becky Bloom na farmácia eu comprei o Secatriz lápis da Dermage. Que é um lápis retrátil secativo a base de ácido acetilsalicílico. O produto é um ótimo aliado para tratar e disfarçar (funciona como corretivo) as malditas e indesejáveis espinhas. 

Lápis retrátil secatico Secatriz  - R$35,00*

Eu simplesmente desenvolvi uma relação de amor com esse produto. O lápis secativo tornou-se um item indispensável na minha necessaire. Afinal ninguém merece uma espinha no rosto, justamente no dia daquela festa babado.

P.S. Estou usando o esmalte azul biônico da coleção "As Super Cores" Colorama. #esmaltedasemana

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário