quarta-feira, 4 de abril de 2012

Necessária: Camisa branca

Que atire o primeiro cartão de crédito quem não tem no guarda-roupa uma camisa branca. Iain?! Alguém?!

Uma das peças que sem dúvida é um dos clássicos da moda - camisa branca (). Já que entra e sai estação e ela está lá reinando absoluta, firme e forte. Uma peça tão essencial quanto o jeans e o tubinho preto. Ela vai bem com saia, short, calça e por ai vai... É ótima para compor visual despojado, casual e clássico, tudo vai depender da outra peça de roupa que você vai usar junto com a camisa branca, do calçado e acessório. Além de ser uma peça curinga, pois você pode montar vários looks com ela sem parecer a mesma camisa. #gostomuito


A camisa com bolso é indicada para quem tem os seios pequenos. Já a mais compridinha estilo túnica pode ser usadas com legging ou/e cinto. A camisa branca acinturada vai bem com calça jeans e de alfaiataria. Larguinha e fluida fica um must com shortinho e saia. Para um visual mais sofisticado acrescente um blazer.












Realmente ela é indispensável e necessária no guarda-roupa feminino. Com uma camisa branca você consegue montar visuais incríveis, é só escolher os que mais combinam com seu jeito de ser.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário