segunda-feira, 2 de abril de 2012

Melhores do Ano - Domingão do Faustão

Eu não costumo assistir Domingão do Faustão, mas ontem não poderia deixar de olhar os looks das famosas que passaram pelo programa do cara mais falante da televisão brasileira.

Vamos conferir o meu pitaco da Premiação Melhores do Ano.

Saia Longa


Fátima Bernades apostou em uma saia longa de paetês prata baphônica, que ficou super, mega, power elegante combinada com blusa de cetim e transparência. Já Paula Fernades me surpreendeu ao aparecer sem corpete. Ela finalmente acertou no modelito e fez bonito com sua saia longa com fenda lateral mais blusa de cetim azul - palmas pra ela djá!

Vestido Longo Estampado


Julia Lemmertz apostou na tendência estampa geométrica e transparência - ficou linda, moderna e estilosa. Pereirão, ops! Lilia Cabral também escolheu um look tendência - a Dark Floral. 

Vestido com Renda


Giovanna Lancelotti apareceu na premiação com um lindo vestido curto de renda e transparência, que combinou com um maxi colar e ankle boot. Ela realmente ficou lindona com essa produção e com o seu novo cabelo. Tainá Muller, me empreta esse seu vestido por favor?!? kakakaka... Pois ele simplesmente é uma arraso sem fim, lindo de morrer e o mais lindo na noite. #gamei


Bjãozão

Um comentário: