quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Assimetria

Desigualdade, modernidade e sensualidade - assim podemos descrever as roupas assimétricas (peças de vestuário que não tem os dois lados da modelagem iguais).





As roupas assimétricas desestruturam os princípios básicos do vestir tradicional e criam um desequilíbrio estável com uma nova harmonia, aposte!

Beijos

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Calça listrada

Elas podem ter os traços finos ou grossos - as calças listradas (Striped Pants) já estão aparecendo e ganhando seu espaço. 













Além de super estilosa as listras na vertical alongam a silhueta. 

Beijos

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gravidez com estilo

Eu ainda estou no começo da minha gestação, mas como boa leonina (leia-se vaidosa) já estou toda "preocupada" com os looks que vou usar ao longo da minha gravidez. E sei que assim como eu existem várias futuras mamães com esse mesmo dilema (#nãomãebaranga).

O primeiro ponto da produção maternity chama-se: conforto! Devemos aliar charme e elegância ao conforto durante toda a gravidez, afinal a barriga  cresce, as pernas incham e os seios aumentam, ou seja, não dá para vestir qualquer coisa. Selecionei alguns looks bem legais e inspiradores!

Blazer + Jeans

Blazer

Jeans + Jeans

Branco + Jeans

Legging + Sapatilha

Macaquinho e Macacão

Mini Dress

Jantar

Estilo bata

Pretinho básico

Festinha

Oncinha

Relax

Saia Lápis

Saia longa

Jeans + Longo

Festa 

Glamour

Franja ou Fenda

Short jeans

Short

Sobreposição

Detalhe étnico

Skinny + Sapatilha

Jeans barra dobrada

As calças e shorts com cós de elástico são as mais indicadas, pois não apertam a barriga. Já os vestidos e as calças legging são um coringa no guarda-roupa da gestante, tem que ter! 
E ai gostaram?!?!
:****

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Preto e Branco

Muitas tendências vem e vão, mas tem coisas que são unanimidade - e a combinação preto e branco é uma delas. Essa dupla clássica e elegante, nunca sai de moda e está sempre em alta.

















Aposte no preto e branco, uma combinação que não tem erro!
Beijos