sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gisele Bündchen na capa da Vogue Brasil de Julho

Grávida ou não, Gisele Bündchen estrela mais uma capa e editorial da revista mais famosa do mundo da moda - Vogue. A top vai estampar a Vogue Brasil do mês de julho com uma matéria intitulada "Obra Completa" e posa com peças super coloridas com uma pegada anos 80.






O ensaio, feito no início de junho em Nova York, foi clicado por Patrick Demarchelier e, para uma suposta grávida, Gisele exibe uma silhueta bastante enxuta. 

:***

Famosas nos shows da Jlo

Primeiro foi em São Paulo, depois no Rio de Janeiro. Agora só faltam mais dois estados (Ceará e Recife) para receber o show da cantora Jeniffer Lopez

Quando eu penso em ir a um show penso logo em conforto, principalmente se o show for dançante. Será que as famosas também pensam assim?!? 

Bom pra começar eu separei as artistas em duas categorias, as sem pernas de fora e as com pernas de fora


Bruna Marquezine é uma fofa e está dando aula em estilo, mas eu usaria uma sandália com tiras mais grossas, pois essa tiras fininhas acabam com o pé. Antonia Fontenelle é super estilosa o seu look está perfect! Juliana Paes também arrasa nas produções, só me perguntou como ficou o seu pezinho depois do show?!? Flávia Alessandra sabe se vestir bem quando quer e nesse dia realmente não foi um deles. A calça e a blusa são tendências, a bota é estilo, porém o look ficou samba de crioulo doido - não gostei nela!


Pérola faria deve ter passado uma noite de estica e puxa com esse vestido, sem contar a bolsa na mão. Uma vez musa, sempre musa - Sabrina Sato arrasa sempre, gostei do macaquinho! Adriana Birolli estava deslumbrante, adorei!

E vocês peruas?!? Concordam ou discordam?!?

Beijos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Praia, sol e biquínis

Finalmente o verão está dando as caras no norte do país. E com ele várias tendências para não fazer feio nas praias e piscinas.


A moda de combinar diferentes cores vai continuar no verão. E se essa cores forem quentes e vibrantes - melhor ainda!!!

Outra tendência que promete bombar e podemos observar na imagem acima são os biquínis com alças grossas, que são ideais para quem tem seios fartos.


A arte do descombinado também tem o seu lugar garantido no verão. Basta usar a parte de cima descoordenada com a parte de baixo, mas com harmonia por favor! Uma dica para quem não quer arriscar muito é escolher uma peça lisa, pois ajuda a disfarçar a parte do corpo que "não merece a devida atenção".


Relacionados com o luxo - o brilho e o metalizado estão liberados em dias de sol quente. Só tomem cuidado com os exageros e com as combinações.


As estampas de animal print como onça e cobra também são tendência na estação.


Os detalhes feitos a mão como aplicações de pedrarias deixam os biquínis mais sofisticados e inusitados.


Os modelos com franjas e babados são o ponto alto do verão. Para quem tem pouco busto eles dão um efeito de volume.

E ai já escolheram os seus modelos?!

Beijos

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Óleo de argan quente

O óleo de argan realmente veio para ficar, afinal o produto já se mostrou eficiente no tratamento dos fios danificados, sem brilho e maciez. 


Que tal hidratar os cabelos com óleo de argan quente?!? 

Segundo Marcos Antonio de Biaggi, o hot oil é sensação nos Estados Unidos e está chegando no Brasil. A dica é aquecer no micro-ondas uma colher (de sobremesa) do óleo de argan e passar no cabelo úmido. Deixar agir por uma hora e lavar. Para quem tem cabelo oleoso, a técnica também é perfeita. A sugestão de Marco é que se lave as madeixas com dois tipos de xampus na sequência, para que o produto não pese.

Beijos

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Resultado: Colar Sonhos de Alice

Vamos saber quem vai arrasar com o colar mega perua da Sonho de Alice Acessórios.


E a perua ganhadora é... Eunice Bossard


Parabéns!!!!

:***

Chia, a semente da vez!

Vocês já prestaram atenção que sempre tem a semente/grão do momento, aquela que está na "moda" porque todo mundo esta ingerindo e jurando que  as gordurinhas estão sendo enxugadas!?! Pois é, depois da linhaça e da quinoa a semente da vez é a Chia.


A chia é uma semente proveniente do sul do México, rica em vários nutrientes, ela também se popularizou por dar uma ajuda para quem quer perder pesoAo ser incluída na alimentação, a chia facilita os processos de emagrecimento, ajuda a regular o funcionamento do intestino, a diminuir o colesterol ruim, a fortalecer os ossos e a prevenir o aparecimento dos radicais livres, além de turbinar o corpo com ômega 3, a gordura que faz bem para o coração. Mas antes de exagerar, fique sabendo que a chia é calórica: uma colher de sopa tem 70 calorias, quase o mesmo que uma colher de Nutella (adoro!).

Ela pode ser encontrada de três formas - in natura (semente), óleo ou farinha.


Não existe nenhuma contra indicação para o consumo da chia, ela pode ser usada na alimentação de crianças, adolescentes e gestantes. Praticantes de atividades físicas também podem se beneficiar do consumo desta semente, já que estes indivíduos necessitam de maior aporte protéico quando comparados a indivíduos sedentários. A semente de Chia não contém glúten, possui baixo teor em sódio, e não existe evidencia de alergia a esse alimento.

E vamos aderir a semente da chia peruetes!!!

:***

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Locão demaquilante Deep Clean Neutrogena

Quem me acompanha no instagram (@evellyn_lobao) já sabe que eu estou testando um novo demaquilante. O produto em questão é a Loção Demaquilante Deep Clean da Neutrogena

Na parte da anterior da embalagem só vem informando que o demaquilante remove maquiagem a prova d'água, porém na parte posterior - naquelas letras minusculas - descreve que a loção serve para todos os tipos de pele, para a áreas dos olhos, além de não conter óleo e álcool. 


Eu achei o produto bastante eficaz, pois ele removeu a maquiagem por completo e não irritou a minha pele. Realmente um produto muito suave, sem cheiro e que não deixou o meu rosto oleoso. O preço também é bastante atrativo R$23,00. #euindico


Para as peruas paraenses de plantão, fica a dica que eu comprei o meu Deep Clean Loção na Extrafarma.


Besos

domingo, 17 de junho de 2012

Gola babador

Ela resgata a moda dos anos 20, é conhecida também como Peter Pan Collar e está de volta. 

Feminina e romântica a gola babador está mais atual e moderna, tudo porque possui diferente cor e textura da peça de roupa. Vamos conferir!?!










Outra opção para entrar na moda da golinha é o maxicolar Peter Pan, que é um acessório removível e que tem o poder de transformar uma camisa, uma blusa ou um vestido básico em uma peça luxuosa, além de substituir o colar.









Eu já aderi a essa tendência e estou amando!!!

:***

sexta-feira, 15 de junho de 2012

São João Estiloso

Depois de bater cabeça com os presentes para o dia dos namorados temos outras "preocupações" - roupas para as festas juninas. Afinal estamos no mês mais caipira do ano que é repleto de festejos. E nada melhor que curtir os arraiás em grande estilo, por isso selecionei alguns looks, inspire-se!!! 





O tecido xadrez não tem erro, porém é muito obvio. Já o tecido floral liberty  (aquele com flores pequenas) é uma boa opção. Mas se você quer mesmo fugir da mesmice do quadriculado total, invista no mix de estampas.


Beijos

domingo, 10 de junho de 2012

Casamento Dentinho e Dani Souza

Ontem rolou o casamento do jogador Dentinho e Dani Souza (ex mulher samambaia) em São Paulo. 




Grávida de 5 meses Dani escolheu um vestido super romântico que teria ficado lindo se não fosse sua comissão de frente, sim as peitcholas pareciam que queriam saltar do vestido, ficando demais evidentes e mini vulgar. Mas deixando esse grande detalhe de lado, o penteado e a maquiagem estavam impecáveis.

Agora uma que está deixando todos de queixo caído é a ex piriguete (no modo de se vestir) Mirella Santos, acho que a relação com o Ceará está fazendo super bem pra moça, afinal seus figurinos estão mudando, nada de shortinhos curtos, apertados e vestido lacrado a vaco no corpo. Ela agora faz a linha phyna e elagante. Será que Sabrina Sato está dando uns toques de como se vestir bem para aparentar a cara da Ryquezzah?!? 


Beijos

Repetir é stylish!!!

Michelle Obama e Katte Middleton são duas mulheres influentes, estilosas e que repetem roupas, acessórios e sapatos. Isso mesmo, elas repetem peças da produção anterior em um intervalo de tempo curtíssimo e mesmo assim não deixam de ser elegantes.








Só lembrando que elas estão no foco do mundo.

Beijos